Saturday, October 17, 2009

Epic Mickey

Warren Spector, o cara por trás do FPS/RPG Deus EX, está por trás do novo projeto secreto da Disney, Epic Mickey. O jogo tem todo um ar steampunk, ou seja, misturando o ar tecnológico do século XIX com magia e tals. Olhando as imagens eu já me empolguei como não me empolgava desde Kingdom Hearts.

O problema: Pelos rumores o jogo será exclusivo para Wii. Mesmo o Kotaku falando com todas as letras que o jogo é exclusivo pra ele, eu não acredito. Porque? Baseado nas imagens-conceito o Wii não vai suportar. Por outro lado, pensando nos controles, Warren Spector pode fazer o demônio com as possibilidades que o console da Nintendo oferece.

Mas na verdade o que me preocupa mesmo é esse pincel na mão do Mickey nessa imagem (fiz um pequeno círculo para melhor identificação XD). Me deu medo. Sérião.

Veja as imagens na galeria. Só não tem do Donald. O Donald super combina com o universo criado para este jogo. Curiosidade aqui =)

No comments:

Post a Comment